Pular para o conteúdo principal

De qual lado você está?

Vocês já chegaram a pensar o porque do mundo não ser perfeito? mas se cada um conseguir de alguma maneira mudar em algum aspecto que não é legal e que você tente mudar, eu acho que assim seria muito mais fácil para as outras pessoas que vivem a sua volta, porque... nem sempre a gente consegue alcançar o perfeito, mas a gente não precisa ser o pior, entendeu?
Às vezes a gente só precisa de algum empurrão ou a gente só precisa de algo que nos ajude nisso, porque eu acredito num mundo melhor, eu acredito que nem sempre as pessoas foram más, e eu não sei o porquê disso ou porquê de toda maldade que existe no mundo... Por que é simples para você ver o que tá acontecendo e não querer​ ajudar, mas quando é com você a única coisa que você quer é que alguém te ajude, mas eu não entendo porque que quando é com você é diferente do que aquela pessoa que tava vivendo isso, tem gente que sofre e daí quando você, olha, você passa reto e não ajuda, mas se fosse você, você não ia querer que essa pessoa passasse reto. Então acho que uma coisa ruim do mundo é que as pessoas não estão acostumadas a se colocar no lugar dos outros, porque eu tenho fé, eu acredito que um dia o mundo vai ser melhor. Um dia que as pessoas virarem maduras que elas começarem a notar que o mundo não é essa maldade, que o mundo não é só coisas ruins que ninguém precisa se odiar que o ódio não precisa existir, nem prevalecer em um ambiente, Então acho que as pessoas, elas gostam muito de falar o que o outro faz e não conseguir ver o interior próprio.
Então às vezes eu acho que algumas pessoas elas não notam o mal que elas fazem, já tem outras pessoas que é bem ao contrário ,que elas fazem tão, tão bem, sabe, faz você muda de humor na hora só de falar com a pessoa, então seria legal você pensar bem em qual das duas pessoas você é, se você a pessoa boa que torna dia das pessoas melhor ou se você é a pessoa ruim, é fácil você olhar e apontar e falar o quê que a pessoa é, o que a pessoa não é, se ela é boa, ou se ela é má, mas é muito difícil você se olhar e pensar algo em vc, se você é legal, se você tá fazendo certo, ou se você está agindo certo... então eu acho que é bom que você reflita nisso que você leu agora e tente mudar algumas ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um breve resumo sobre mim!

Eu não sei muito bem como me definir, mas eu acho que não sou uma má pessoa, talvez só quando eu quero KKKKK. Eu sou loira, não muito e não pouco, sou um meio termo, meu cabelo não é totalmente liso nem totalmente ondulado, acho que em praticamente em tudo sou um meio termo. Uma coisa eu tenho certeza, não quero ser mais um tijolo na parede, quero ser diferente, quero ter minha própria identidade, que quando alguém lembre de mim, quero que lembre coisas boas, ou ruins, isso não importa, o meu objetivo é ser diferente, é mostrar que não temos mais padrões... Eu agora estou com um "projeto" de tentar ser uma pessoa melhor, não sei bem como fazer isso, mas quero ser posi tiva, até por que​ já existe pessoas demais espalhando sensações negativas! E u tenho um gosto musical muito eclético, às vezes canto sertanejo, às vezes só quero ouvir Indie, ou um rock, ou relaxar com uma MPB ou reggae... Só não suporto samba!!!!! Hahahah. Em breve posto mais!

O Motivo que Me fez Fazer esse Blog...

Bom... Eu não sei o real mo tivo, mas eu acho que eu preciso de algo que me inspire, e me dê algum tipo de ânimo. Não sou uma pro fissional em letras, nem sei muito bem escrever, mas eu acho que só me deu vontade de ter uma nova exp eriência, ... Hahaha... E since ramente acho que ninguém vai ler isso. Mas me ajuda desaba far!

O melhor texto que você vai ler hoje!

O relógio bate e bate as horas e ninguém se importa, o tempo virou só mais um objeto decorativo ou corporal. As pessoas se importam muito com muita coisa sem sentido, como por exemplo a vida das outras almas. Me falaram uma vez que ninguém teria realmente coragem de se matar. Bem, provei o contrário. Enquanto eu abria o armário pela terceira vez pra tomar a quarta dose de cápsulas não sei do que, só consiga ouvir o sangue correndo em minhas veias e o ponteiro do relógio mudando de posição a cada segundo que passava. Quando cheguei no quarto, não esitei, pegue meu porta retrato e quebrei na mão. Olhando aquele rosto de mim mesmo, porém uma versão mais nova, só consiga pensar nas decepções pessoais que sofri a cada um. A cada esmurrada que eu dava, era um pensamento suicida diferente que passava pela minha cabeça, a cada desmaio, era um sonho de um mundo sem mim, um mundo melhor, a cada lágrima que  escorria do meu rosto, era um ácido no meu coração de gelo, a cada mensagem de socorro qu